- Motor TSR 150 cc
- Novo motor e nova plataforma com desempenho extraordinário
- Conforto ao pilotar
- Garantimos uma prazerosa e confortável posição de pilotagem
- Design elegante
- Contemporâneo design se sobressai nos mínimos detalhes
- Segura e prática
- Partida elétrica, freio a disco e roda de liga leve
Haojue
Fundada em 1992, em parceria com a SUZUKI MOTOR CORPORATION, a Haojue se mantém no mercado nos últimos 14 anos como líder de vendas de motocicletas na China, com mais de 15 mil lojas espalhadas pelo país e participação do mercado de 15%, vendendo 1.877,500 unidades e 482.263 unidades para exportação em 2016. Tem 12 prêmios consecutivos de satisfação máxima dos clientes e é listada entre as 500 mais valiosas marcas da China.
A Haojue, em seu relacionamento com o cliente fornece os melhores serviços para atender as necessidades dos clientes, por isso, atualmente a Haojue já conta com mais de R$6.000.000,00 em peças no Brasil.
MOTOR TSR de 150 cc
O motor TSR de 150 cc da Chopper proporciona torque em baixa e média garantindo o domínio da aceleração quando necessário, ao mesmo tempo com zero vibração, baixo ruído e economia de combustível (43 km/L*) certamente irá surpreender.
VANTAGENS DO MOTOR DA CHOPPER ROAD 150 cc
A Chopper Road combina características tecnológicas de alta eficiência, vibração quase imperceptível e baixo ruído. Ela também proporciona mudanças suaves de marcha, criando uma nova era dos motores 150cc.
Eficiência de Combustível com 43 km/L*
Diversas reduções de atrito, engrenagem anti fadiga, compensação automática da folga das válvulas, nova transmissão, alavanca oscilante, lubrificação em spray, peças móveis leves, ignição eletrônica digital, toda essa tecnologia garante economia de energia e também reduz consumo de combustível.
Chopper Road CBS
A única da categoria com sistema de freios CBS totalmente hidráulico com disco de freio em ambas as rodas.
O sistema de freios CBS hidráulico exclusivo da Chopper Road com disco de freios em ambas as rodas aciona o freio dianteiro de maneira proporcional quando o pedal de freio traseiro é acionado. O freio dianteiro é acionado através do manete de freio no guidão de maneira independente, ou quando for necessário aumentar a força de frenagem na roda dianteira.
A pinça de freio dianteira conta com 3 pistões hidráulicos, sendo que dois são acionados pelo manete de freio no guidão e o terceiro acionado através do pedal de freio traseiro.
Este sistema ajuda o piloto a frear corretamente diminuído a distância de frenagem.
O sistema totalmente hidráulico não necessita de ajustes manuais e não sofre variação com a oscilação da suspensão traseira, mantendo uma frenagem constante.
Zero vibração
O balanceador de carregamento duplo e as leves peças móveis ajudam a reduzir as vibrações e, auxiliado pela engrenagem anti-folga, compensação automática da folga das válvulas, e correntes silenciosas, proporcionando uma experiência tranquila na estrada desde o momento da ignição.
Troca Suave de Marchas
Esse sistema possui redução do ruído permitindo uma fácil troca de marchas.
Balancim com rolamento e mola de torção anti-folga
Balancim com compensação de folga de válvula e rolamento garantindo avançado controle na admissão de ar que reduz o ruído do motor.
Corrente de comando silenciosa
Ela encaixa perfeitamente com o comando de válvula, precisamente controla o tempo de abertura da válvula, se encaixa com o tensor de espiral automático mantendo-a tensionada apropriadamente, melhorando muito a durabilidade do motor e reduzindo ruído.
Transmissão TSR
A nova transmissão torna a troca de marcha ainda mais fácil e com a nova taxa de transmissão aumenta o poder de aceleração, diminui a velocidade de rotação e aumenta a eficiência de combustível em todas as velocidades.
Ignição eletrônica digital
A ignição eletrônica digital DC-CDI ajusta o tempo de explosão com a rotação do motor reduzindo o consumo de combustível.
Pistão ultraleve
O peso do pistão foi reduzido em 32% fazendo o motor operar com mais potência, menor consumo de combustível e menor vibração.
Lubrificação de óleo em spray
A lubrificação em spray garante longa duração das peças, evitando o superaquecimento, o que acaba reduzindo o consumo de combustível e o desgaste.
Filtro fino de ar e óleo
O Sistema de Filtro de Combustível Duplo (filtro fino com peneira) foi desenhado para lidar com qualidades diversas de combustíveis usados no Brasil, é equipado com filtro fino de óleo de 300 linhas e um filtro de ar de espuma eficiente, filtrando completamente o óleo, combustível e ar do motor. Isso evita abrasão anormal e garante uma longa vida útil do motor.
Escapamento de aço inoxidável
O escapamento utiliza aço inoxidável SUS4090L e é banhado com uma tinta protetora importada que possa suportar altas temperaturas, acima de 550°C. Dessa forma, o escapamento é durável e altamente resistente à ferrugem, mesmo que o revestimento protetor preto se desgaste. O interior é resistente a altas temperaturas, acima de 800°C e a corrosão pelos gases ácidos do escapamento, e não irá se desgastar se for utilizado corretamente.
Excelente torque
Utilizando a combustão eficiente, ignição digital e tecnologia de redução de atrito, ela alcança um torque de 1.16 Kg/F. Junto à nova transmissão, faz com que dirigir em encostas íngremes seja tão fácil quanto em terreno plano.
*informações coletadas em laboratório em condições controladas e procedimentos normatizados.Qualquer motocicleta homologa no Promot 4.2 seguem o padrão WMTC | ciclo WMTC dinamômetro).
DESIGN ELEGANTE E MODERNO
Partida elétrica
Painel
O painel da Chopper mantém você atualizado, apresenta ao condutor itens como indicador de marcha, indicador de nível de combustível, indicador de velocidade, hodômetro quilometragem parcial, hodômetro quilometragem total, indicadores de mudança de direção e indicador de acionamento do farol alto.
Farol requintado com lâmpada de halogênio
A tampa do farol com sua cobertura galvanizada foi redesenhada na mesma cor do corpo do veículo, exibindo um estilo elegante.
Luz traseira de cristal
O Cristal da Luz traseira é decorado com um luxuoso quadro cromado, como se fosse um rubi brilhante instalado na carenagem traseira, exibindo uma nobreza inegável.
Elegante tanque de combustível
O tanque de combustível em forma de gota d’água foi redesenhado com o avançado processo de dupla polimerização UV para produzir uma face espelhada de perfeita qualidade. O logotipo único com revestimento de asas cromadas, especialmente projetado para a Chopper Road por um designer italiano, cria um estilo diferenciado.
Escapamento em aço inoxidável
Seu design da cobertura à prova de calor e acabamentos requintados, adicionam luxo ao design elegante.
Aro de roda arrojado
O aro da roda é dinamicamente projetado com um processo de cores duplas para produzir tensões visuais, deixando moderno mesmo na parte mais humilde da moto.
Lâmpadas halógenas
As lâmpadas halógenas tem uma eficácia de 20% a mais de luminosidade que as lâmpadas incandescentes.
CONFORTO GARANTIDO
Posição de pilotagem confortável.
Assento extra confortável
A almofada de espuma tem alta resistência à deformação e boa elasticidade, tornando sua viagem mais confortável e agradável.
Porta objeto nivelado com o banco
O modelo padrão é equipado com uma reforçada churrasqueira, a qual fica nivelada com o banco, quando a pressão é imposta, facilitando o carregamento de carga.
Baixa vibração no guidão e pedaleira
A Chopper Road efetivamente reduz a vibração do motor e da moto. A pedaleira tubular é instalada longe dos pontos de vibração como o motor para reduzir a vibração dos pés quando pilotar. O redesenhado balanceador de guidão com eficiência, reduz a vibração no mesmo, proporcionando uma relaxante e prazerosa viagem de longa distância.
Suspensão de grande curso
Com um curso de 130mm, a suspensão dianteira pode efetivamente diminuir as vibrações do guidão e aumentar o conforto da pilotagem sobre terreno irregular.
SEGURO E GARANTIDO
Trava antifurto
Projetado com tecnologia patenteada, o bloqueio de cilindro gira sozinho em qualquer ferramenta inserida (tal como uma chave de fenda especial) exceto para a chave correta para ignição. A trava de bloqueio frontal e o bloqueio eletrônico são integrados com o bloqueio central da moto, efetivamente prevenindo a abertura forçada.
Pedal de freio posicionado no alto
A distância mínima do solo do novo design do pedal de freio é de 185mm, garantindo excelente trafegabilidade sobre pedras e estradas irregulares e evitando problemas potenciais de segurança.
Freio a disco de largo diâmetro
O diâmetro do freio a disco de dois pistões é de 240mm, junto ao alto desempenho da pinça de pistão duplo de freio, garantindo mais sensibilidade na frenagem que efetivamente encurta a distância da frenagem da moto.
Estrutura reforçada
Compreensivamente reforçada, a estrutura paralela a de alivio de pressão, garante boa estabilidade de pilotagem a altas velocidades ou em curvas fechadas, entregando maior estabilidade e segurança na experiência de pilotagem.
catalizadores de maior resistência
Os catalizadores da Haojue são feitos para maior resistência a altas temperaturas, maior vida útil e purificação eficaz dos gases. O catalisador é composto por um suporte metálico e um revestimento catalisador. É instalado no tubo de escape da motocicleta para reduzir as emissões nocivas e proteger o meio ambiente. Os metais preciosos mais comuns utilizados como catalisadores no catalisador são a platina, o ródio e o paládio. Eles são amplamente utilizados nas indústrias aeroespacial e de aviação, indústria de jóias e indústria automotiva e motocicleta devido às suas propriedades físicas e químicas únicas. O desempenho e o custo do conversor catalítico são influenciados diretamente pela proporção de metal precioso contida no catalisador. Para alcançar as emissões mais baixas possíveis, motocicletas Haojue e Suzuki empregam a qualidade de metal precioso nos catalisadores contendo platina, ródio ou paládio.
Escapamento de aço inoxidável
A Haojue utiliza em todas as suas motos, escapamento em aço inoxidável
Peças de plástico que não desbotam
Não desbotamento das peças de plástico. Peças de plástico facilmente desaparecem com chuva e luz solar. Com a tecnologia química introduzida da Mitsubishi, as peças plásticas da Haojue e Suzuki são a prova de anti envelhecimento e não desaparecerão dentro de dez anos no uso normal.
Conectores de dispositivo anti-roubo
As motos da Haojue já vem com o conector para você instalar facilmente o seu dispositivo anti roubo.
Anti-roubo eletrônico O processo de ignição de uma motocicleta é geralmente controlado pelo interruptor. Assim, um ladrão pode muitas vezes iniciar uma motocicleta, cortando o fio do interruptor e, em seguida, reconectá-lo para um fio preparado (hot-wiring). No entanto, a ignição de nossas motocicletas é controlada pelo dispositivo anti-roubo eletrônico . Um ladrão não pode iniciar a motocicleta por fiação porque a ignição não vai funcionar sem o sinal enviado pelo dispositivo anti-roubo eletrônico.
Tampa de Combustível à Prova de Explosão
Além de evitar o desperdício de combustível causado pela evaporação do gás, o design exclusivo da válvula de duas vias na tampa do combustível também pode fornecer ou remover o ar automaticamente quando necessário.
Ponta do manete levemente cortada
Ponta do manete levemente cortada para caso ocorra uma queda, não quebra o manete por inteiro
Cabo do acelerador em aço inoxidavel
Cabo do acelerador em aço inoxidavel, que evita a falha do mesmo.
capa do chicote
A capa do chicote das motos Haojue é do tipo conduite flexivel que evita a quebra dos fios com o movimento da direção
Trava de direção ao girar a chave
A Haojue utiliza em suas motos, trava de direção na chave de ignição
Pastilha de freio durável
Frenagem freqüente em superfícies de estrada complexas irá acelerar o desgaste da pastilha de freio. Fabricado com materiais duráveis, pastilhas de freio de motocicletas Haojue são três vezes mais resistentes contra a abrasão do que as comuns, que hoje se encontram no mercado de reposição paralelo.
Chassis
O Chassis é projetado para o uso de maior peso em relação aos chassis comuns, na qual irá satisfazer ainda mais as necessidades do consumidor.
Chave
Chave com 7 tipos de serrilha e 4 diferentes comprimentos
Colunas de direção a prova de água
As colunas de direção das motocicletas comuns podem se tornar inflexíveis quando as colunas de direção ficam enferrujadas em água lamacenta, mas as motocicletas Haojue usam protetores de vedação especiais para proteger as colunas contra poeira e água, garantindo um passeio seguro.
Sistema que evita que os gases voltem para a atmosfera
Tabela de especificações
DIMENSÕES, PESO E CAPACIDADE | |
Comprimento | 1.995 mm |
Largura | 810 mm |
Altura | 1.115 mm |
Distância entre eixos | 1.285 mm |
Distância ao solo | 185 mm |
Altura do assento | 745 mm |
Altura do guidão | 1000 mm |
Altura da pedaleira | 275 mm |
Peso seco | 123.5 kg |
*MVOM | 130 kg |
Tanque de CombustÍvel | 9,5 litros |
Óleo do motor | 1 litro |
MOTOR | |
Tipo | 4 tempos, OHC, refrigerado a ar |
Número de cilindros | 1 cilindro |
Diâmetro | 57.3 mm |
Curso | 57.8 mm |
Cilindrada | 149 cm³ |
Taxa de compressão | 9.3:1 |
Sistema de lubrificação | carter úmido |
Sistema de partida | elétrica |
Alimentação | carburador |
Tipo de ignição | elétrica (CDI) |
Potência Máxima | 11,27 cv / 8,3 kW a 8000 rpm |
Torque Máximo | 1,16 kgf.m / 11,4 Nm a 6.000 rpm |
CAIXA DE VELOCIDADE | |
Transmissão | manual 5 velocidades |
Sistema de Transmissão | corrente |
CHASSI | |
Suspensão dianteira | telescopica mola helicoidal, amortecimento hidráulico |
Suspensão Traseira | balança articulada, duplo amortecimento hidráulico, mola helicoidal |
Pneu dianteiro | 2.75-18 M/C 42P sem câmara |
Pneu traseiro | 3.50-16 M/C 58P sem câmara |
Freio Dianteiro | disco simples de Ø240mm, pinça de 1 pistão de acionamento hidráulico |
Freio Traseiro | Único disco com acionamento hidráulico dotado do sistema de frenagem combinada acionado pelo pedal direito. |
Tamanho da roda dianteira | Aro 18, liga leve de alumínio |
Tamanho da roda traseira | Aro 16, liga leve de alumínio |
NÍVEL DE RUÍDO | |
Db (A) | 80,5 |
rpm | 4000 rpm |
Marcha lenta | 1500 ± 100 |
RELAÇÃO DE MARCHAS | |
relação primária de marcha | 3.333 |
Primeira marcha | 3.083 |
Segunda marcha | 1.941 |
Terceira marcha | 1.450 |
Quarta marcha | 1.173 |
Quinta marcha | 0.960 |
Relação final de marcha | 3.000 |
CONSUMO DE COMBUSTÍVEL | *informações coletadas em laboratório em condições controladas e procedimentos normatizados. Qualquer motocicleta homologada no Promot 4.2 seguem o padrão WMTC |
43 km/L | Ciclo WMTC dinamômetro |
INFORMAÇÕES DO PAINEL | |
Indicador de marcha | |
Indicador de nível de combustível | |
Indicador de velocidade | |
hodômetro quilometragem parcial | |
hodômetro quilometragem total | |
Indicadores de mudança de direção | |
Indicador de acionamento do farol alto | |
Informações da bateria | YUASA 12N7-4A |